CASA DA BENÇÃO

SEJAM BEM VINDOS .... REDE DE MULHERES - CASA DA BENÇÃO

QUE DEUS POSSA ESTAR ABENÇOANDO SUA VIDA E DE SUA FAMÍLIA...........

domingo, 16 de agosto de 2009

TPM também se encontra na bíblia...

Voces sabiam que encontramos a tpm na bíblia? Interessante é que esta se manifesta no corpo das mulheres com vários sintomas diferentes, tais como; irritabilidade, mudança de comportamento onde a mulher torna-se zangada, nervosa por qualquer coisa, briguenta e aborrecida.

Este é comum entre as mulheres que sofrem desta síndrome.

em provérbios 21.19 encontramos um versículo sobre a (TPM), onde diz assim: melhor é morar numa terra deserta do que com a mulher rixosa e iracunda.

incrível que o autor deste provérbio diz que , não seria melhor viver sozinho, faminto e sedento no deserto do que viver com uma mulher que apresenta essas características? Acredito que alguns maridos pensam assim.

Neste caso nós mulheres que temos que conviver com esses sintomas temos que reaprender a viver em sociedade, porque quando estamos de mal humor sai de baixo, mas brincadeiras a parte , a TPM trata-se de um enfermidade física e precisa ser tratada por um médico..

Não esqueça, não maltrate seu corpo, cuide-se você é obra prima de Deus....

Bjkas - Sol




4 comentários:

  1. Seja bem vinda ao mundo das blogueiras você vai gostar vai fazer amizades como viu já sou sua seguidora ou seja acompanho e admiro seu Blog
    vou lhe enviar mimos presentes virtuais e ao vivo pois o Blog assim como o orkut é uma rede social só que aqui podemos colocar fotos, filmes, textos,fazer um diário virtual.Tenho certeza que vai gostar e se precisa de uma madrinha já me ofereço para ser.riririririririri

    ResponderExcluir
  2. Posso fazer a propaganda dele para as minhas seguidoras??????

    ResponderExcluir
  3. Oi Sol, sol eu fiz uma trapalhada, tentei entrar como seguidora não sei co que fiz apareceu o blog do Pr. Caetano a qual tambem tentei criar mas não tive sucesso, como faço sol para exclui-lo com seguidor e me colocar como seguidora, beijos

    ResponderExcluir
  4. Sol minha linda amei seu blog, serei seguidora assidua, por favor Sol, como mulher sábia que és, tenho certeza que teremos muitas coisas boas

    Obs: tem como vc excluir o seguidor a qual coloquei por engano.
    beijos

    ResponderExcluir